segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nimantha


Ele pode não estar beijando e dizendo - mas Nick Jonas e atriz britânica Samantha Barks pareciam aconchegante na festa de "Os Miseráveis" de produção do 25 º aniversário no O2 Arena em Londres no domingo.

"Eu mantenho essas coisas para mim", disse Jonas, 18, disse à People timidamente quando questionado sobre sua vida amorosa.

Mas o músico, que está atuando como Marius em um concerto especial de produção musical, era mais aberto, quando questionado sobre as mulheres britânicas em geral. "Elas são ótimas - muito gentil", disse ele, "muito apoio."

Barks, 20, que interpreta Eponine no show, começou a dar risadinhas quando o nome de Jonas veio - apesar de ter muitas coisas boas a dizer sobre seu costar.

"Nick é uma pessoa maravilhosa", ela disse à People. "Sim, nós definitivamente manter em contato."

Dança e caminhar ao redor da parte de mãos dadas, os dois misturados com Kevin Jonas e sua esposa Danielle, assim como Joe Jonas e sua nova namorada, Ashley Greene, que frequentemente davam beijos entre músicas.

Apesar de divertido, foi o tema da noite - o grupo permaneceu até cerca de 01:00. - O Jonas mais novo também está focado em seu trabalho "Agora eu estou ocupado trabalhando e eu me sinto abençoada por estar aqui", disse Nick. "Para jogar Marius neste show foi um sonho para mim."

Será que Jonas sempre considerar se estabelecer como o seu casamento, o irmão mais velho Kevin?

"Eu definitivamente poderia me ver fazendo isso", disse ele, "enquanto é o momento certo e a pessoa certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário