sábado, 9 de outubro de 2010

Nicole Anderson e Chelsea Staub fala sobre os Jonas Brothers

Na entrevista abaixo, Chelsea Staub e Nicole Anderson que atuam com os Jonas Brothers em JONAS LA, falam sobre os Jonas Brothers. Quando lhes perguntaram qual dos irmãos que gostariam de ser por um dia, Chelsea disse: "Nick, para que eu pudesse aparecer na Broadway." Nicole : “Eu seria Kevin porque ele tem as melhores roupas.”

As meninas também falam sobre como foi beijar Nick Jonas. Nicole e Nick se beijaram em frente as câmeras, mas infelizmente o beijo não apareceu na série. “Teve um beijo que foi filmado, mas foi cortado”, diz Nicole. “Eu acho que foi cortado porque foi muito sensual!” Chelsea acrescentou. “Foi fumegante. Eu estava lá, toda mulher iria gostar e fica tipo WOW. Eu acho que cada pessoa na sala queria beijar Nick Jonas depois disso.”

Confira o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário