domingo, 3 de outubro de 2010

Comentario sobre Les Miz






De Julie: " fui para a matinê de Les Mis em Londres hoje e foi o melhor dia da minha vida. Nick era tão bom e por isso foram todos os outros, eu chorei e ri e tinha acabado de sair da minha mente para a maior parte. Eu tinha fila de bancos quarto, então eu tenho algumas grandes fotos. Eu também vi mamãe e papai Jonas passando por mim com Big Rob e Frankie, eles estavam com duas outras garotas, mas Kevin e Joe não estava lá!Ana Maria Perez De Tagle estava lá, porém, ela estava com a mãe algumas fileiras para trás de mim e eu perguntei a ela para uma foto durante o intervalo! Ela era muito bonita e parecia esmagada pela grandiosidade da produção. Além disso, Nick beijou Katie Hall muito mais do que ele beijou Camilla ou Lucie durante as performances deste Verão, foi muito bonito vê-los todos uns sobre os outros no palco "

Nenhum comentário:

Postar um comentário