quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nick: "É um pouco emocional que eu conheci um monte de amigos"








Nick Jonas sua performance em "Os Miseráveis" só emocionante porque ele está deixando os amigos como suposta namorada Samantha Barks. Nick disse: "É um pouco emocional que eu conheci um monte de amigos da rainha do teatro, que estão aqui esta noite. Eu não tenho certeza de quando vou vê-los , mas que seja uma despedida feliz, é especial, estamos aqui nesta noite e tiveram essa experiência. "

Samantha Barks estava ao lado dele na festa depois da apresentação. Nick, "Foi uma experiência de aprendizado, eu realmente tive que fazer o meu melhor para trazer para fora a minha voz melhor do teatro. Meus irmãos estavam aqui hoje para me apoiar, minha família toda estava na verdade. É bom tê-los aqui, é sempre importante ter a família de apoiá-lo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário