domingo, 20 de junho de 2010

Nick Jonas: Incrivel e Apreciativo

Kiran compartilho ''Eu conheci Nick na sexta-feira e ele é muito doce. Como todos nós sabemos que ele está realizando em Les Mis e, aparentemente, sexta-feira foi seu último dia de ensaio por isso tive de ir conhecê-lo! Então eu fui e esperei quatro horas e meia fora do teatro, apenas esperando para pegar um vislumbre dele (apesar de eu ter minhas coisas pronto para ele assinar)''.


"Aos 5, ele saiu e havia um monte de gente esperando para vê-lo, mas apesar da forma como ele estava cansado (poderíamos dizer), ele ainda encontrou todos os fãs de única e tirou uma foto com eles. Ele não assinou nada, porque havia muitas pessoas, mas ele estava simplesmente muito doce. Esperei três anos para atender os Jonas Brothers que eu estava sobre a lua, quando chegou a minha vez.

"Eu comprei um de pelúcia e Nick dois pirulitos (um beijo e uma estrela) e um cartão, tomou-os e entregou-Big Rob, então eu pedi um abraço e disse que" é claro ", ele era muito doce. Eu tenho a minha foto, então eu fui para o Big Rob e pediu um abraço e ele me deu um também! Foi um dia tão perfeito, Nick é realmente uma pessoa maravilhosa, doce e gentil que você pode dizer que ele realmente aprecia seus fãs. "

JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário