quinta-feira, 24 de junho de 2010

Em entrevista, a Videographer dos Jonas fala sobre São Paulo e Rio

Em entrevista para o site PopEater.com, Elise Abdalla, a Videographer dos Jonas Brothers, que também já trabalhou com Demi Lovato, Jordin Sparks, Honor Society e Wonder Girls, fala sobre a histeria dos fãs em São Paulo e Rio.

Confira o trecho da entrevista:

''Quando eu vejo os fãs histéricos gritando,às vezes pode ser um pouco assustador, mas também contribui para algumas cenas surpreendentes. Em São Paulo, a histeria dos fãs no local era tão extrema que eu tinha que trazer seguranças comigo. Os fãs estavam tentando escalar as paredes e me cercando de todos os lados, mas isso também pode ser uma parte emocionante do trabalho.

No Rio, uma mãe veio até a mim chorando e implorando para a filha dela entrar nos bastidores e ainda tentou me agarrar meu pescoço''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário