domingo, 28 de novembro de 2010

Nick Jonas "Meus Melhores Amgos são os meus Irmãos"

Nick Jonas - que lançou seu próprio projeto solo, Nick Jonas and the Administration e apareceu no teatro uma produção londrina de "Os Miseráveis" - fala que Joe Jonas e Kevin Jonas ficam felizes por Nick Jonas fazer um trabalho sozinho

Ele disse: "Nós temos um ótimo relacionamento e acho que estamos uns dos outros, melhores amigos."

Nick está acostumado a ser seguida por hordas de fãs gritando e suas experiências recentes em Londres, foram os mesmos - apesar de admitir que ele estava aliviado que as audiências foram respeitosos quando ele estava no palco em 'Les Miserables'.

Ele acrescentou: "É muito, muito diferente da atração principal em um show de rock que eu estou acostumado a ouvir a platéia irromper em gritos quando entro no palco com os meus irmãos, mas eu estava aliviada que, embora os fãs estavam indo fora louco, o platéia do teatro foram muito bem-comportado ".

Fonte: Contact Music
Tradução: Team NickJ BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário