quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[NOTICIA] Quem tem o melhor cabelo, Bieber ou Jonas?

As co-estrelas de Camp Rock 2 falaram com a MTV sobre quem tem o melhor cabelo, Justin Bieber VS. Jonas Brothers.

Jasmine Richards: Eu sou amiga dos Jonas Brothers [e] eu tenho que vê-los mais tarde, mas eu sei que Bieber tem essa coisa toda…essa coisa toda do cabelo. Eu terei que dizer os Jonas Brothers, só porque o cabelo deles é ótimo…Mas Bieber…posso escolher os dois?

Chloe Bridges: Bem, tem três Jonas Brothers contra apenas um Bieber. Então eu não sei. Eles podem ganhar, mas todos eles tem cabelos bons. É difícil dizer. É como baunilha contra chocolate, você gosta do liso ou o ondulado? É como os sabores de sorvete.

Anna Maria Perez de Tagle: Ah, os ‘Jonases’, claro! Digo, todos eles tem penteados diferentes, o que é incrível. Justin Bieber tem um penteado. Com certeza, os irmãos!

E no site do oceanUP tem uma enquete, perguntando quem tem o melhor cabelo. Clique aqui para votar.

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário