sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nick Jonas: Broadway é onde eu comecei a encontrar a minha voz

Como informamos ontem, o papel de Nick Jonas, como ''Marius'', em Les Misérables foi estendido por duas semanas.


O músico de 17 anos de idade, sentou-se recentemente com o New York Times para falar sobre o musical. Les Misérables foi realmente o primeiro musical que o JoBro nunca precisou fazer teste quando ele tinha 7 anos. Foi oferecido um papel mas Nick teve que recusar devido à Sra. Jonas estar grávida do irmão mais novo Frankie.

Nick finalmente encontrou seu caminho para Les Misérables após a realização de outros musicais como "Annie Get Your Gun" e "A Bela e a Fera".

Sobre a Broadway: Broadway foi onde eu comecei a encontrar a minha voz como um artista e encontrar os meus pés como um ator, e a idéia de voltar ao "Les Miz" era para tentar me desenvolver mais como um ator.

Sobre o amor: Eu não sei se eu já tive amor à primeira vista como Marius tem - Se você acha que sua experiência como 100% , eu provavelmente tinha 50% disso, O amor instantâneo, coisas como o mundo inteiro parar, eu não sei o que eu realmente tinha naquele momento, então eu tento imaginar como seria, eu acho que minha juventude poderia ajudar nisso. Eu acho que estou com os olhos bem arregalados sobre isso.

Sobre fazer mais teatro: [Teatro é] um marco de onde eu comecei, e um mundo de que eu amo fazer parte. Se o papel certo vem, eu certamente voltarei a fazer um musical ou mesmo tocar. Eu tenho 17 anos. Eu sinto que eu tenho muita música dentro de mim, e agora eu lembro o quanto é divertido atuar quando se tem música em um espetáculo.

Cambio.com / JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário