sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nick em novo papel no musical Les Miserables

Na última noite de Quinta Feira, Nick tweetou falando sobre seu novo papel em Les Miserables. Confira a tradução:

Estou muito animado por anunciar que vou ter uma performance em Les Miserables de novo! O incrível Cameron Macintosh chegou a mim, ano passado, para falar sobre retratar o papel de Marius em Londres, no teatro West End. Quando eu tinha dez anos de idade eu estive em Les Miserables, atuando como Gavroche. Em minha noite de fechamento, em 2003, eu falei aos meus pais que eu voltaria como Marius um dia. É realmente um sonho virando realidade. Mais detalhes virão em breve. Não posso esperar pra ver os fãs que fizeram aquele show acontecer! Amo todos vocês. Agradecimento especial ao Cameron, por essa oportunidade incrível. "Eu Sonhei um Sonho (I Dreamed a Dream)" e ele parece estar virando realidade.

P.S Para todos vocês que tentaram adivinhar o anúncio... Bom trabalho.
Creditos : JonasBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário